PRAZO DE CONFECÇÃO/POSTAGEM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Realize contato com a Cangaia através do e-mail [email protected]

Informe:

- Nome completo

- Telefone de contato com DDD

- Número do RG ou CPF do (a) cliente

- Motivo da troca


- Nossos prazos de trocas deverão ser contados após o primeiro dia recebimento da mercadoria pelo (a) cliente.

- O produto deverá ser enviado à Cangaia com etiqueta e sem uso. Após o recebimento, realizaremos a análise do produto e assim, dar prosseguimento ao processo de troca.

 

PRAZOS:
 
Prazo de reflexão ou arrependimento (7 dias)

O consumidor tem o prazo de reflexão de sete dias, contados do recebimento do produto.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, os valores eventualmente pagos serão devolvidos após a devolução do produto.

*O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, não lavado, sem alteração e com a etiqueta fixada.

*Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução não será aceita e o produto retorna ao (a) cliente.

*O produto precisa estar dentro do prazo de 7 dias de devolução.


Trocas por modelo (7 dias)

A postagem para troca, bem como o frete do novo envio são de responsabilidade do (a) cliente.

*O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, não lavado, sem alteração e com a etiqueta fixada.

*Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será realizada.

*Não realizamos troca de produtos fora do prazo estabelecido.

*Produtos em promoção não poderão ser trocados, apenas devolvidos de acordo com o prazo de reflexão.


Troca por defeito (7 dias)  

Nesse caso, a Cangaia fica responsável por arcar com todas as despesas do envio.

A solicitação de troca por defeito deverá ser realizada via e-mail com as seguintes informações:

- Nome completo

- Telefone de contato com DDD

- Motivo da troca
 

Efetuaremos a substituição do produto por outro da mesma espécie, ou, a restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).

Caso não tenhamos um produto idêntico, o (a) cliente poderá escolher outra peça de mesmo valor ou efetuar o pagamento da diferença por uma de maior valor.

*O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, não lavados, sem alteração e com a etiqueta fixada.

*Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será realizada.

*Não realizamos troca de produtos fora do prazo estabelecido.

 

Atente-se à sua caixa de e-mail, pois o andamento de qualquer processo de troca será realizado através do mesmo e não nos responsabilizaremos no caso de perda de prazo.