POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Realize contato com a Cangaia através do e-mail [email protected]
Informe:
- Nome completo
- Telefone de contato com DDD
- Número do RG ou CPF do (a) cliente
- Motivo da troca
- Nossos prazos de trocas deverão ser contados após o primeiro dia recebimento da mercadoria pelo (a) cliente.
- O produto deverá ser enviado à Cangaia com etiqueta e sem uso. Após o recebimento, realizaremos a análise do produto e assim, dar prosseguimento ao processo de troca.
PRAZOS:
Prazo de reflexão ou arrependimento (7 dias)
O consumidor tem o prazo de reflexão de sete dias, contados do recebimento do produto.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, os valores eventualmente pagos serão devolvidos após a devolução do produto.
*O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, não lavado, sem alteração e com a etiqueta fixada.
*Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução não será aceita e o produto retorna ao (a) cliente.
*O produto precisa estar dentro do prazo de 7 dias de devolução.
Trocas por modelo (7 dias)
A postagem para troca, bem como o frete do novo envio são de responsabilidade do (a) cliente.
*O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, não lavado, sem alteração e com a etiqueta fixada.
*Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será realizada.
*Não realizamos troca de produtos fora do prazo estabelecido.
*Produtos em promoção não poderão ser trocados, apenas devolvidos de acordo com o prazo de reflexão.
Troca por defeito (7 dias)
Nesse caso, a Cangaia fica responsável por arcar com todas as despesas do envio.
A solicitação de troca por defeito deverá ser realizada via e-mail com as seguintes informações:
- Nome completo
- Telefone de contato com DDD
- Motivo da troca
Efetuaremos a substituição do produto por outro da mesma espécie, ou, a restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Caso não tenhamos um produto idêntico, o (a) cliente poderá escolher outra peça de mesmo valor ou efetuar o pagamento da diferença por uma de maior valor.
*O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, não lavados, sem alteração e com a etiqueta fixada.
*Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será realizada.
*Não realizamos troca de produtos fora do prazo estabelecido.
Atente-se à sua caixa de e-mail, pois o andamento de qualquer processo de troca será realizado através do mesmo e não nos responsabilizaremos no caso de perda de prazo.